fbpx

Túnel de Vento: Meditação no Ar

As técnicas de meditação já não são mais novidades pelo mundo inteiro, não é? Porém, de uns tempos para cá, muitos atletas têm considerado o esporte como a sua própria técnica de meditação. Ao passo que as meditações são usadas para treinos mentais, podemos considerar o esporte um grande construtor de um mindset de evolução! E, pensando em nossa experiência de voo, sabemos que aqui, não somente os atletas, mas todos aqueles que entram em contato com o túnel de vento, saem como uma nova perspectiva de conexão consigo mesmo. Conheça a nossa meditação no ar!

Relaxar e Conectar também é Importante Para Todos!

Mesmo na forte rotina cheia de treinos, é preciso controlar a mente para poder se concentrar melhor e focar no que é necessário para o rendimento é um grande diferencial para os atletas. Quando associamos a experiência de voo a uma real experiência de meditação, estamos falando sobre como esse momento é importante para o relaxamento do atleta. Em outras palavras, voar vai muito além do que só uma questão profissional. Bem mais que isso, é uma maneira de se reconectar com o seu interior, deixando todas as energias ruins fora do túnel e se concentrando apenas nesse momento em especial. Além disso, essa é uma reconexão que qualquer pode viver aqui na iFly. Que tal uma meditação no ar hoje?

A Meditação no Ar Te Reconecta com suas Emoções e com o seu Foco!

Falar de reconexão com seu corpo é falar de fazer o que gosta de fazer. E aqui para nós, como não gostar de uma experiência de voo? Além disso, mesmo que para treinos, essa experiência é uma grande oportunidade de aprendizado pessoal. Sabe como essa conexão acontece? Através da consciência corporal, um dos milhares de benefícios que o voo proporciona. Como assim? Experiência de voo não é apenas uma diversão. Ela nada mais é do que um grande processo de pesquisa entre você o seu corpo, entre suas dúvidas e os seus medos e entre suas emoções e seu foco. Da mesma forma, voar te reconecta com cada uma dessas sensações e te ajuda a diminuí-las ou intensificá-las.

Tunel-De-Vento-Meditacao-No-Ar

Quem Medita no Túnel de Vento Pratica Autoconhecimento

A princípio, a experiência de voo nos torna capazes de nos conhecermos de uma forma profunda. Isso porque nos propormos a sair da zona de conforto e viver algo novo dentro da nossa rotina. Dessa forma, a experiência de voo faz com que a gente entre em contato com a nossa própria força. Com certeza, depois que você vive esse momento uma vez, se sente muito mais autoconfiante para tentar milhares de outras vezes. Além disso, a cada tentativa você sente mais vontade de se superar e realizar coisas novas dentro do túnel de vento. E para deixar essa experiência mais completa ainda, o contato com o vento, um elemento singular traz a sensação de vitalidade e pertencimento. Sim, eu pertenço a mim e a esse lugar. Esses s]ao algumas das maravilhas da meditação no ar.

Entre no Túnel de Vento, esteja presente e Relaxe!

O mais interessante de toda essa conversa, é que em todo o momento de experiência de voo, a única coisa que você realmente precisa pensar é: EXATAMENTE NADA. Seu corpo se encarrega do que deve fazer e sua mente automaticamente foca no momento presente. Ou seja, voar é deixar seu corpo atuar por ele mesmo. Existe melhor forma de relaxar? A diferença é que aqui você conhece os seus limites e entende até onde você pode encarar novidades e novas formas de voo. Essa mudança de pensamento te deixa sempre com mais energia, vitalidade e deixa seu corpo pronto para o próximo voo. Está esperando o que? Vem sentir de pertinho como é essa experiência sem igual!

Brasília São Paulo